PREFEITURA DE MACAJUBA CONFIRMA DISTRIBUIÇÃO DE KITS DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR PARA MÊS DE MAIO

A Prefeitura Municipal de Macajuba continuará com a distribuição dos kits merenda escolar para os alunos mais carentes do município. A gestão, preocupada com efeitos da Pandemia do Covid-19, está reafirmando o compromisso em realizar a manutenção da alimentação para os alunos mais afetados com a suspensão das aulas.

No mês anterior os kit’s foram distribuídos entre os dias 15 a 22 de abril, durante esse mês terá início no dia 11 indo até dia 15 de maio.

A medida adotada visa garantir a alimentação aos alunos devidamente matriculados na rede municipal e cadastrados no programa Bolsa Família, que estão com as aulas suspensas devido ao período de isolamento social.

A Secretaria de Educação irá disponibilizar transporte escolar para os pais ou responsáveis pelos alunos. Confira abaixo os horários e locais e evitem aglomeração.

maio