Prefeitura adquire grupo gerador de energia elétrica para o Hospital.

A Prefeitura Municipal de Macajuba, por meio da Secretaria de Saúde atendendo a um antigo anseio da população, adquiriu um novo e moderno grupo gerador de energia de 80 KVA da empresa GeraForte para suprir eventuais quedas no fornecimento de eletricidade do Hospital Municipal Julieta Sampaio, evitando que o atendimento aos pacientes seja prejudicado.

Image and video hosting by TinyPic

O equipamento é fruto de emenda do Ex-Deputado Lúcio irá beneficiar toda os moradores, pois dará autonomia aos procedimentos e atendimentos que são realizados no hospital, e passará a oferecer mais serviços com a mesma qualidade, comodidade e eficiência.

Além do gerador, outros equipamentos estão em processo licitatório para aquisição e serão entregues a população.