Prefeitura de Macajuba programa distribuição de kits da Alimentação Escolar para mês de Junho

A Prefeitura Municipal de Macajuba prosseguirá com a distribuição dos kits da Alimentação Escolar para os alunos mais carentes do município.

Os kits já foram distribuídos nos meses de abril, maio e já está programada a entrega para o início de mês de junho entre os dias 08 indo até dia 12 de junho.

A gestão mantém o compromisso em realizar a manutenção da alimentação para os alunos mais afetados com a suspensão das aulas devido a pandemia do Covid-19.

A Secretaria de Educação irá disponibilizar transporte escolar para os pais ou responsáveis pelos alunos. Confira abaixo os horários e locais e evitem aglomeração.

junho-redes