A Prefeitura de Macajuba inicia recuperação da estrada que liga a sede ao povoado de Nova Cruz

A Prefeitura Municipal de Macajuba intensificou os serviços de recuperação das estradas vicinais da zona rural. A ação tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos.

Estão sendo realizados serviços de nivelamento da estrada, alargamento das laterais para o escoamento da água e encascalhamento.

Os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas são contínuos. A Prefeitura de Macajuba continuar trabalhando no sentido de oferecer melhores condições para os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas, para que tenham segurança e conforto ao percorrer as estradas vicinais.

Whats-App-Image-2020-06-04-at-21-58-20 Whats-App-Image-2020-06-04-at-22-06-05