Conferencia Municipal da Saúde de Macajuba

A Conferencia Municipal da Saúde de Macajuba aconteceu nessa quarta-feira (10), no Centro Comunitário Pedro Borges Sampaio, reuniu cerca de 300 pessoas.O evento teve como tema central Democracia e Saúde: Em defesa das Conquistas e Cidadania.
Foi explanado pelas palestrantes o histórico do SUS e funcionamento atual.Na oportunidade foram debatidos entre os participantes eixos temáticos com a finalidade de planejar e fixar ações e diretrizes que melhorem a qualidade dos serviços de saúde pública, proporcionando melhor qualidade de vida para toda a população.
O objetivo desta Conferência além de discutir, mobilizar e manter diálogos com os servidores da saúde e com a sociedade em geral acerca do direito à saúde e em defesa do SUS.
O evento ainda contou com a presença da Prefeita, Vice Prefeito e o presidente da Câmara, secretários municipais, entre outros.