São João de Macajuba 2019: Aperta o Play

A banda cearense Forró dos Plays surgiu em 2007, com a necessidade de atender o público forrozeiro e que apresentasse um forró que juntasse o romantismo e forró pesado. Para que isso se tornasse realidade precisaria de vocalista a altura do projeto tão audacioso. Iniciou sua formação com uma das cantoras mais conhecida no cenário forrozeiro Samira Show, a banda não parou de inovar com grandes nomes como Gil Mendes, O’Hara Ravick, Sarah Reis, Katiane Araújo e cantores como Doidim de Mossoró, Raphael Ribeiro.

Os Play’s, mesmo com a sua juventude já tocou nos maiores eventos de forró do nordeste, hoje continua figurando entre os grupos musicais mais solicitados para eventos. A banda vem traçando um caminho de muitas vitórias e conquistas. Com uma sonoridade que traz pitadas de romantismo aliadas a batidas mais pesadas e bem cadenciadas.

A formação atual da dupla de vocalistas é composta por Jobson Mascarenhas e Michele Menezes, ambos conhecidos nacionalmente através de suas trajetórias de sucesso à frente de grandes bandas, participando de vários programas de nível nacional, faz com que a junção entre talento e experiência possam arrastar para os shows o público forrozeiro pelo som inconfundível dos Plays. Aliado aos vocalistas, a banda conta também com músicos de larga experiência no mercado, capazes de transformar o Forró dos Plays em um verdadeiro fenômeno.


Compartilhe

Mais Notícias