Gestão Municipal em ação conjunta com a Câmara de vereadores busca melhorias na qualidade de execução da obra de esgotamento realizada em Macajuba.

Na manhã dessa sexta-feira (23), aconteceu uma reunião na sede da prefeitura com o objetivo de buscar uma solução rápida para melhoria na qualidade da execução da obra de esgotamento que está sendo realizada em Macajuba.

A ação conjunta envolveu os representantes da Gestão Municipal, da Câmara Municipal, da  empresa responsável pela execução da obra Marques Andrade Engenharia e prepostos da Embasa.

A Prefeita Mary, Vice Murilo e os vereadores Ivan, Alisson, Netinho e o Presidente da Câmara Adenor Brandão (Toi). Buscaram relatar diversos contratempos que vem acontecendo durante a execução da obra, pontuando situações essenciais como recolhimento de entulhos, recuperação e limpeza de ruas. Com O limite de tolerância já excedido foram definidos prazos e foco nas ações de limpeza. Foram citadas diversas ruas onde existe a necessidade de correções e que serão apontadas logo após  o término da retirada de entulhos.

Na oportunidade Neives preposto da Embasa expôs que já notificou a empresa responsável para realizar limpeza das vias públicas.

O represente da Marques Andrade Engenharia, Edirlan se comprometeu em realizar a limpeza de entulhos em todas as ruas até sexta-feira dia 30 de agosto. Após essa data, será marcada uma nova reunião para avaliar o recolhimento de entulhos e seguir novos passos.

image host image host