Campeonato Municipal de Futebol Amador 2018

A Prefeitura Municipal de Macajuba, iniciou os preparativos para o Campeonato Municipal de Futebol Amador 2018, este ano a competição será disputada por 12 equipes, duas a mais que ano passado (2017).

A primeira reunião referente à competição foi realizada na quinta-feira, 26, de agosto, às 10h, no auditório da Escola Municipal José Sampaio do Lago, com a presença dos diversos representantes de equipes interessadas, membros da comissão organizadora e o vice-prefeito Murilo. Foram abordados diversos assuntos entre eles, a possibilidade de inscrição de mais dois times de futebol.

JOGOS

O início das partidas está previsto para início semana de setembro, porém para definição da tabela de jogos, é necessário realizar uma repescagem entre 4 (quatro) novas esquipes inscritas, que serão realizadas entre os dias 18 e 19 de agosto a partir da 13h no estádio municipal, local este, que receberá todos os outros confrontos. Os jogos do Campeonato serão realizados aos sábados e domingos, no período da manhã e tarde. A disputa terá uma duração de aproximadamente 4 meses.