Campeonato Municipal de Futebol Amador 2019

A Prefeitura Municipal de Macajuba, realizou o lançamento do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2019, a competição será disputada por 12 equipes, sendo elas; Volta, Malhada Nova, Santa Cruz, Ajax dos Coroas, Corinthians, AMF, Real Madrid, São Paulo, Engenho, Palmeiras, Juventude, Popular News.

A entrega dos kits esportivos foi realizada nesta quarta-feira (11), às 14h, no Centro Comunitário Pedro Borges Sampaio, com a presença de todos representantes de equipes, membros da comissão organizadora, Prefeita Mary e o vice-prefeito Murilo. Na oportunidade foi realizado o sorteio jogos divididos em dois grupos.

Whats-App-Image-2019-09-11-at-20-22-04

Whats-App-Image-2019-09-11-at-20-23-47

O início das partidas será no próximo sábado (14), ás 14h no estádio Municipal. Os jogos do Campeonato serão realizados aos sábados e domingos, no período da tarde. A disputa terá uma duração de 4 meses.

Segue abaixo tabela dos jogos:

TABELA-OK-MIDIAS