Prefeitura é obrigada a devolver recurso para não prejudicar outros projetos em andamento

A Prefeitura Municipal de Macajuba, após várias notificações da Caixa Econômica Federal, foi obrigada a realizar devolução de 172.000 mil reais referente um convênio cuja finalidade era a construção de uma Casa de Farinha no povoado de Nova Cruz que já possui uma unidade para esta finalidade.

O espaço onde seria destinado o estabelecimento está em uma localização inadequada para tal finalidade. Assim como ocorreu com a Casa de Farinha, outros projetos daquela gestão deixaram complicações para o município. A exemplo:

O Colégio Estadual, localizado em um ambiente sem qualquer infraestrutura e vizinho ao cemitério Municipal.

Posto de Saúde localizado no Loteamento João Pedreira, que foi inaugurado sem a devida conclusão.

A Creche localizado no Loteamento João Pedreira, cujo projeto apresenta problemas.

O Estádio Municipal através de convênio com Sudesb, que passou por uma tomada de contas e sugere a devolução de recursos que não tiveram a comprovação de sua aplicação.

A atual administração conseguiu concluir em tempo a Academia da Saúde, realizando a instalação em um local apropriado e segue com novos projetos.