FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
ZAP CIDADÃO

O cidadão que deseja fazer uma solicitação, sugestão ou reclamação para a Prefeitura de Macajuba passou a contar com mais um canal de comunicação à sua disposição. O canal ZAP CIDADÃO chegou ao WhatsApp.

A população poderá contatar a Administração diretamente através do aplicativo Whatsapp, pelo número (74) 9 9941-0768. Sugestões, solicitações, denúncias e reclamações poderão ser feitas pelo novo canal. Além disso, a recomendação é que de todos salvem em suas agendas o novo contato.

Utilize o canal para ajudar a gestão com suas ideias, opiniões e sugestões para que a administração municipal possa fazer uma cidade melhor para todos.

Em casos por exemplo como iluminação pública, limpeza pública, possíveis focos de transmissão de doenças como a Dengue devem ser informados a gestão para que as providências sejam tomadas. As mensagens deverão ser enviadas de segunda a sexta-feira.

As demandas são registradas e encaminhadas para as respectivas secretarias. Não é possível realizar ligações, apenas enviar mensagens de texto, fotos e vídeos.

Prefeitura de Macajuba
Governando para Todos!

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.