FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Chama no Zap! Zap Cidadão

Quer ajudar a melhorar a nossa cidade? Chama no ZAP. (74) 99941 – 0768.

Esse é o seu melhor canal de comunicação com a prefeitura de Macajuba e as secretarias de Saúde, Educação, Obras, Meio Ambiente e Assistência Social. Tem problemas na sua rua, nas estradas, na sua comunidade?

Chama no Zap! Zap Cidadão (74) 99941 – 0768.

Suas dúvidas, sugestões, reclamações, opiniões e elogios, podem ajudar a prefeitura a melhor a vida de TODOS. Aqui a sua voz tem força.

ZAP CIDADÃO (74) 99941 – 0768

Prefeitura de Macajuba