FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Mais uma etapa do Projeto Glaucoma em Macajuba

Mais uma etapa do Projeto Glaucoma em Macajuba

Na presente semana foi realizado mais um acompanhamento dos pacientes cadastrados e com diagnóstico de Glaucoma através de exames específicos, avaliação com oftalmologista e dispensação de colírios.

Na oportunidade também foram reavaliados os olhos do último grupo de pessoas que se submeteram a cirurgias de Catarata ou Pterígio em Itaberaba.

Para aquelas pessoas que ainda não realizaram cirurgia de catarata, limpeza de lentes ou remoção de carne no olho (Pterígio), favor comparecer na Central de Marcação de Exames da Secretaria da Saúde, de segunda a sexta-feira pela manhã para se cadastrarem.

Secretaria da Saúde
Prefeitura Municipal de Macajuba
Governando Para Todos!

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.