FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
AMPLIAÇÃO DA FROTA MUNICIPAL

A prefeitura de Macajuba, segue trabalhando e buscando parcerias para melhorar a frota municipal, e a vida de TODOS.
Nesta sábado, 07/05 a gestão Governo Para Todos, apresentou a comunidade, 4 veículos novos, sendo 02 ônibus escolares, modelo amarelinho, adquiridos com recursos do FUNDEB, 01 Fiat Siena, doado pelo Governo Federal para uso do Conselho Tutelar, além de
01 ambulância tipo A, doada pelo Governo do Estado.
Só para a aquisição dos ônibus foram investidos R$ 635.800,00.

O veículo tipo Siena, veio através de um emenda parlamentar da Deputada Lídice da Mata, que estava parada desde 2016 e no ano passado a gestão Governando Para Todos, conseguiu regularizar a documentação e destravar a emenda, no entanto, o veículo só chegou esse ano.
A ambulância veio através da emenda da deputada Neuza Cadore.

Ao todo o investimento para a renovação da frota municipal, já ultrapassa 1 milhão de reais; para a gestão Governo Para Todos, nada resiste ao trabalho, e seguiremos trabalhando em ritmo acelerado, para melhorar a vida das pessoas.

ASCOM Prefeitura de Macajuba
Governando Para TODOS.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.